04 março 2009

Consumo consciente: Cartão Solidário




Ontem tive a oportunidade de assistir ao relançamento do Cartão Solidário no Padrão dos Descobrimentos (não podiam ter escolhido melhor local!).
Fiz parte da equipa da sua 1ª Edição e ontem, comovi-me, ao ver ser lançada a 2ª.

Para os que não sabem, o Cartão Solidário, é um cartão de descontos que beneficia 4 Instituições de Solidariedade Social.
Como funciona?
O utilizador do cartão, ao fazer as suas compras nas lojas aderentes tem direito a um desconto, parte desse desconto reverte a favor das Instituições beneficiárias.

Nada mais simples: Cada vez que se utiliza o Cartão estamos a poupar e a ajudar quem mais precisa.


Eu já tenho o meu.
Peçam já o vosso também.


www.cartaosolidario.pt

1 comentário:

For you disse...

Muito bom.

Vou tratar da minha adesão.

Beijocas.