06 março 2009

As 6 verdades e as 3 mentiras

Desta vez foi a For You que me desafiou a escrever 6 Verdades e 3 Mentiras sobre mim.

Cabe depois a cada um descobrir quais são.

Ora cá vai:

1- A maior parte da minha família tem gatos.
2- A Inca é gatinha mais sossegada que conheço.
3- A Inca já caiu do 4º andar e sobreviveu sem um arranhão.
4- A Inca foi achada num caixote do lixo na Zambujeira do Mar.
5- Dei o nome de Inca à minha gata por causa duma cadela dum amigo meu.
6- O meu irmão deu também o nome Inca à sua Husky.
7- Sempre tive cães, só depois de dar o "Grito do Ipiranga" é que comecei a gostar de gatos.
8- Nunca castrei/esterilizei os meus gatos
9- Tenho uma tattoo no tornozelo dum gato preto.







Quais são as mentiras?

8 comentários:

For you disse...

Estou à nora mas cá vai, 1, 6 e 7.

Beijoca

Cookie disse...

Ora cá vai: 4, 7 e 8
Eheh, desculpa a intromissão mas adoro dar palpites

Bj
Cookie, mana da For You e cusquinha de serviço :-)))

Anónimo disse...

vou fechar os olhos e apontar à sorte: 2, 7, 9.

Juro disse...

Ranking:

Só a For You e a Sininho acertaram em apenas uma verdade.

Cookie, sê bem vinda a esta humilde Casa. Aqui os palpites são sempre aceites...

;)

Vespinha disse...

As mentiras: 1, 2 e 8?

Juro disse...

Vespinha: 2 certas ;)

Pepermind disse...

2, 6 e 9 ????
estarei certa?

Juro disse...

Querida Pepper erraste 1

;)