13 março 2009

Angels & Devils

Correm de um lado para o outro dentro da minha cabeça;
Um atrás do outro
Discutem com argumentos válidos mas não se entendem,
Dificultam-me a mente e deturpam-me o espírito.

E depois fico Assim-assim
naquele Faço-ou-não-faço
neste Digo-ou-não-digo!

Ouço cada parte e desfaço-me em desculpas
Desculpas cheias de culpa
Mas sem intenções de arrependimento.





Sou de cada um deles mas não me entrego a nenhum.
...

E deixo-me ficar Assim-assim

... naquele Faço-ou-não-faço

... neste Digo-ou-não-digo!

3 comentários:

Pepermind disse...

"...e deixo-me ficar assim ..."
How long?

Anónimo disse...

mais vale arrependeres-te do que fizeste do que do que não fizeste... não?

For you disse...

Vais encontrar o melhor caminho, vá, um abracinho meu ajuda ?! Cá vai .........