09 março 2009

Mudanças e cortes de cabelo

Sou muito resistente às mudanças, quer estas sejam boas ou más.
Tenho que as mastigar, digerir, assimilar e só depois as assumo.
Enquanto o processo acontece, fico rabugenta com toda a gente... respondo mal, reajo mal.... fico com o meu feitio nazi ao rubro!

6ª feira foi um dia de Mudanças com um M maiúsculo, repentinas e (um bocadinho) assustadoras... mas boas... muito boas.
Talvez tenha sido o aumento de responsabilidades profissionais que me afectaram mas, no final de contas, as promoções são sempre bem vindas.

Deram-me a noticia numa reunião de 5 minutos com a administração... assim de repente, sem papas na língua nem demoras...
Mastiguei-a, assimilei-a mas só a assumi no Sábado, depois de ter cortado radicalmente o cabelo...

Já que é para Mudar, que seja por inteiro.

6 comentários:

PSousa disse...

Parabéns, Amiga!

For you disse...

Boa, PARABÉNS!

Quanto ao novo corte, dá para mostrares qualquer coisa???

Eu adoro mudar de corte de cabelo, ajuda o facto do meu cabelo crescer muito rápido e assim posso arriscar mais.
Tenho uma amiga que diz que parece que sempre que está comigo estou com um corte diferente. E não estamos mais de 2 meses sem nos vermos.
Ajuda a quebrar a rotina.

Beijinhossss.

Ah, que tudo corra bem nesta nova aventura profissional. VAI CORRER!!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

bom, pelos vistos são boas notícias, parabéns.
queremos ver o corte...

Pepermind disse...

Deves estar linda ;)
Ambos te ficam bem: a promoção e o corte certamente é fantástico! Despenteada e à beira de cometer um mudança semelhante :)...de corte de cabelo LOL
Uma beijoca de mim.

Anónimo disse...

congrats!
show me the cut! :D

Vespinha disse...

Parabéns pelo corte e pela promo!