03 março 2009

6 coisas sobre mim

A menina com Mau feitio :), desafiou-me mais uma vez... E eu aceitei com muito gosto!

As regras são:
(1) publicar o link e quem nomeou.
(2) publicar as regras.
(3) contar 6 coisas aleatórias sobre si.
(4) indicar mais seis pessoas e publicar os respectivos links.
(5) avisar quem nomeou.
(6) não apressar os nomeados.

Ora cá vai:

1- Todos os dias, e desde míuda, que acordo rabujenta. A minha mãe é a única que até então compreende esta minha faceta. Os meus irmãos viam-me mal disposta e ainda gozavam comigo. Hoje tenho uma pessoa ao meu lado cujo acordar é ainda pior que o meu!! Depois do café, passa-me logo!
2 - Sou gémea dum rapaz que é o meu melhor amigo. Passámos 9 meses na barriga da minha mãe e, a desde daí, não podemos estar muito tempo longe um do outro.
3 - Sou A eterna incompreendida...Na brincadeira, há quem diga que venho de outro Planeta... às vezes desconfio que sim.
4 - Esqueço-me constantemente do isqueiro e os meus colegas passam-se comigo... go figure! ;)
5 - Por causa do ballet desenvolvi demasiado os gémeos e por isso é-me dificil encontrar botas de cano alto que me sirvam na barriga das pernas. :(
6 - Decoro com facilidade as letras das musicas... passo a vida a cantarolar e adoro!


Bom.... 6 coisitas sobre mim E agora 6 coisitas da Pepper, da Nuvem, For You, Rute, e faltam 2....

7 comentários:

Anónimo disse...

e também tens um dos sorrisos mais rasgados que conheço :D

Juro disse...

óóó´páááá.... Ocê así mi deixa sin jeito né..... ihihih

Juro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
For you disse...

Ufaaaaaaaaaaa

Missão cumprida!!!!!!!!

Beijinhos!

For you disse...

Ahhhhhahhhh

Também eu deixei um desafio para ti no meu cantinho.

Beijocassss

ruth ministro disse...

Já és a terceira a desafiar-me para isto! Querem lá ver que eu vou mesmo ter que responder... hehehe :)

Beijos

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

já está croma!