08 março 2009

A verdade dos factos

Agora reponho a verdade:

1- A maior parte da minha família tem gatos. - MENTIRA
A minha familia sempre teve cães... nunca gatos. Não conheço ninguém que tenha ou já tenha tido um. Tenho inclusivé pessoas que não entram na minha casa porque tenho um gato preto!! lol

2- A Inca é gatinha mais sossegada que conheço.- MENTIRA
A Inca é um verdadeiro Diabo! Não para sossegada 1 minuto, morde-me constantemente os pés (sempre a brincar...) e, de um momento para o outro, desata a correr sem razão aparente!

3- 3- A Inca já caiu do 4º andar e sobreviveu sem um arranhão.- VERDADE
Por incrivel que pareça, tinha apenas 4 semanas e pesava 800g.

4- A Inca foi achada num caixote do lixo na Zambujeira do Mar.- VERDADE
Devia ter dias quando a minha amiga S. a encontrou. Ia despejar o lixo ao contentor e ouviu um miar arrepiante... como eu tinha perdido o Gato há pouco tempo, fiquei com ela.

5- Dei o nome de Inca à minha gata por causa duma cadela dum amigo meu.- Verdade
Uma cadela toda preta, espectacularmente meiga.

6- O meu irmão deu também o nome Inca à sua Husky.- VERDADE
Foi para dar continuidade à família, mesmo que não sejam da mesma espécie. O 2º nome da minha é Maria, da do meu irmão é Cristina! lol

7- Sempre tive cães, só depois de dar o "Grito do Ipiranga" é que comecei a gostar de gatos.- VERDADE
O meu pai fazia criação de pastores alemães... Chegámos a ter 7 cães na mesma altura. Claro que num terreno com imenso espaço para eles....
Quando fui viver sozinha o meu grande amigo T. ofereceu-me o Gato e eu não tive coragem de recusar...

8- Nunca castrei/esterilizei os meus gatos. - VERDADE
Sei todas as contra-indicações do que é ter gatos não esterelizados mas não concordo.... que querem que vos diga... Acho egoísmo da nossa parte, Humanos. Passo-me nas alturas do cio... a Inca fica irreconhecível, mas aguento-me.

9- Tenho uma tattoo no tornozelo dum gato preto.- MENTIRA
Não tenho Ainda... até ao final do ano fica feita.


Bom início de semana! ;)

3 comentários:

For you disse...

Bem, esforcei-me mas não foi fácil.

Beijinhos e boa semana para ti também.

Anónimo disse...

fogo, com o fim-de-semana pelo meio nem deu para tentar...

Vespinha disse...

2 certas não foi mau... sendo que a tatto é quase verdade! :)