03 junho 2005

Que contente que eu fiquei…

Ao ver o quarto e a cozinha fazerem jus ao seu próprio nome.

A cama feita com a colcha azul da minha avó ficou linda de morrer e o tapete branco no chão deu um ar habitável ao quarto. Pintei a cama de preto para combinar com a arca antiga que trouxe da Terra e ardi velas de alfazema que deixaram no ar o aroma a paixão de dois corpos que se entregam ao prazer quando o barulho lá fora se acalma e a programação da TV acabou. Hummmm…que bom!

Forrei os armários da cozinha com papel a imitar mármore em tons de preto e coloquei já alguns objectos de decoração. Os tapetes no chão e os panos bordados pela minha tia Mimina em cima do frigorífico e do microondas dão um ar amigável ao ambiente. A cozinha está deliciosa e ainda mais deliciosa ficou com o cheiro da massa com atum que eu e o B. preparámos no Domingo à noite depois de cantarmos vitória porque o Benfica perdeu a Taça. (Upss estraguei tudo: Agora que revelei que não sou do Benfica arrisco-me a ficar sem leitores!)

Foi um Fim-de-semana tranquilo, cheio de paz e manifestações de carinho constantes.

Entro em casa e já me começa a parecer cada vez mais familiar.

Sem comentários: