06 junho 2005

Sofá…

Nada melhor que um estudo de mercado pelas várias lojas de mobiliário de Lisboa.
Depois de uma pesquisa exaustiva pela net duas hipóteses restaram: Moviflor e Ikea.
Fui no sábado à Moviflor ver de sofás…preços acessíveis mas nada de especial. Sofás pequenos e com cores muito feias.
Restava-me o Ikea…
E foi na última hipótese, já quase sem esperança, que encontrei o sofá dos meus sonhos…..Bom, não é bem o sofá dos meus sonhos….aliás, não tem nada a ver com o sofá que normalmente se idealiza nos sonhos, mas foi o único que se enquadrava no trinómio preço/qualidade/estética.

Todo desmontado foi com muito esforço que coube no AX do B. Mas, como dizem os costumes, com um método tudo de consegue!

A sala já parece outra!

O que um sofá não faz !

4 comentários:

Vincent disse...

Esforço? Com um AX tudo é possivel! :)) E nunca se deve acordar das histórias de encantar...

Anónimo disse...

Xii...como eu te compreendo, tb estou a mudar de casa, e já me afogo no meio dos caixotes, só de pensar que vou ter q desencaixotar tudo...agh.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)

Anónimo disse...

há mudanças que parecem sempre bem mais complicadas... e que afinal se revelam tão confortaveis :)