30 junho 2005

Tudo a postos…

Pronto! Agora é que é!

Ontem o esquentador ficou montado e, por incrível que pareça, funcionou!
Assim que vi que funcionava na perfeição dei pulos de alegria…parecia uma criança!
“Os homens da minha vida instaram-me o esquentador “ – repeti vezes sem conta abraçada a eles…
O meu irmão já me conhece e não ligou muita importância, o B. olhou para mim com aquele olhar do género é-só-um-esquentador-para-que-tanta-excitação e eu continuava a dar pulos tipo canguru.

Enquanto eu e o B. comíamos bifinhos com cogumelos e arroz o meu irmão tirou os toalheiros antigos e pôs os novos e ainda montou a prateleira que trouxemos do Ikea! Numa rapidez característica de um irmão que está sempre cheio de presa para ir ter com as gajas fez tudo em menos de uma hora! No final agradeci-lhe do fundo coração…”Foste impecável Mano…és um espectáculo!” Ele ficou orgulhoso e foi-se embora com um sorriso tipo sou-um-gajo-habilidoso-e-giro…

Não tive coragem de lhe dizer que vamos ter que tirar tudo e montar outra vez!
A prateleira ficou torta e os toalheiros não ficaram centrados com os azulejos….paciência! lol


Agora é que é meus amigos!
Já está tudo a postos.

Sem comentários: