15 junho 2005

Não sou…

Daquele tipo de pessoas com a pancada das limpezas, que não podem ver uma migalha no chão e que se passam como se não houvesse amanhã!
De qualquer das formas, a educação que a minha mãe me deu sempre foi numa base de asseio e higiene quase levada ao extremo. Sempre embirrei imenso com a minha mãe quando me chamava constantemente à atenção por isto ou porque aquilo não estava arrumado…
Hoje, com uma casa para cuidar já tudo me parece diferente.
Os inquilinos anteriores não deveriam ser deste planeta… ou então tinham genes de algum animal tipo porco ou galinha ou daqueles tipo de bichos que vivem na bagunça.

Este fim-de-semana serviu para limpar a cozinha (entre outras coisas que já conto) e…meus amigos….. Nem imaginam como os armários estavam!
Podem acreditar ou não, mas o armário por baixo do lavatório ainda tinha restos de comida….sim, é isso mesmo! Por baixo do lavatório! Não me perguntem como! Não faço ideia como estavam batatas fritas petrificadas e gordura coalhada nos armários….prefiro nem sequer imaginar como é que aquilo foi lá parar!

Foi terrível limpar aquilo, mas não desisti!
A recompensa foi muito boa….ficou tudo muito bonito!

Moral: as mães têm sempre razão!

Sem comentários: