24 maio 2005

Parabéns EDP…

Na sexta-feira dei por mim a receber a minha 1ª factura para pagar… a da luz.
Ansiosa por abrir, ia caindo de costas: 50.84€
Cinquenta euros e oitenta e quatro cêntimos… repeti o valor 3 vezes na minha cabeça… nem queria acreditar!

Resumindo: Ontem fui à Loja do Cidadão questionar do porquê de um valor tão alto. Não estando sequer lá a morar, não tinha cabimento este valor!
Prontificaram-se a dizer-me que a estimativa foi feita tendo em conta os inquilinos passados e a potência contratada e pediram-me desculpa.
Rectificação da factura: 17,16 € já com a taxa de activação do contador…. Valor muito mais apetecível, não?

Conselho: Reclamem sempre que acharem que as coisas não estão certas, meus amigos.
A prontidão e a rapidez na resposta da EDP deixaram-me admirada e feliz.
Parabéns EDP.

Sem comentários: