19 maio 2005

Para hoje:

- Limpar as portas da casa-de-banho e o roupeiro do escritório
- Encerar o chão da sala
- Tirar os candeeiros

O mais provável, para variar, é não cumprir os objectivos!
Tenho tanto sono que, tenho a sensação, que para passar só fazendo uma daquelas curas de sono no Tibete, junto a monges budistas, onde se fazem votos de silêncio e jejum (humm, jejum acho que não !lol)
...apetece-me hibernar...

Por mais descabido que pareça, apetece-me fugir dos problemas... não os ter que enfrentar, virar-lhes as costas e fingir que não existem...
Já sei que é errado pensar assim e quem me conhece sabe que nunca faria tal coisa... mas é mesmo o que me apetece!
O que querem que vos faça? Existem dias assim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola!Tambem tenho um blog da minha casa: reformandoalimonada.
E que Deus me deu um LIMAO e eu estou tentando fazer umna limonada.Abraco