01 outubro 2005

Foi uma semana difícil...

... Tenho recebido alguns e-mails a perguntarem-me: "Então! Não se actualiza A Minha Casa e Eu?..."

Tenho alguns amigos que reconhecem, pela forma como escrevo, se estou bem ou não e como a vida dá voltas e voltas (como na canção!) e cada um tem a sua, acabam por saber notícias minhas apenas por esta Minha Casa... e Eu.

Não gosto de escrever coisas tristes... aborrece-me quando, mais tarde, vou ver os arquivos e me lembro das situações por que passei em dada altura...
Prefiro escrever coisas alegres, bem-dispostas, serenas, tranquilas e... meus amigos... neste momento não me sinto nada assim!

Hoje, em conversa com a minha irmã, notei que alguma coisa se passava com ela, estava irritada, chateada com alguma coisa, tanto que quando falou comigo, (e eu só liguei para saber como ela estava e por as novidades em dia), falou com 3-pedras-na-mão... compreendia-a e tentei não ligar muita importância ao facto.

Enfim... isto para vos contar que mais tarde lhe enviei um sms a dizer: "...Pensamentos bons atraem coisas boas, já os maus atraem coisas más..."

Mais tarde pensei: "Porque é que eu não sigo os meus próprios conselhos?"

Refleti nisso a tarde inteira:Porque é que eu não sigo os meus próprios conselhos,... Porque é que eu não sigo os meus próprios conselhos, ...Porque é que eu não sigo os meus próprios conselhos...

Conclusão, sabem que mais:

VOU SEGUIR O MEU CONSELHO!


Por isso, meus amigos, se me permitem, tomo a liberdade de vos dar uma ordem:

SIGAM TAMBÉM OS VOSSOS...


Um bom fim-de-semana para todos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nobody Knows What Blogging Is Nor Should They
Most of you have heard of this thing called blogging but that's because you work in areas where blogging is commonplace.
HELLO, I’m new to blog surfing and I’m trying to figure this thing out! I KNOW my kids were born knowing this stuff … but not me! I had no idea there are so many neat and interesting sites out there covering everything. I’m looking for info on Gold Finder and landed here just looking around. Would you mind if I add you to my favorites and just drop by every once in a while?

Anónimo disse...

Faço sempre por isso, mas como tu sabes é mais fácil dizer do que fazer. Bjinhos***

Anónimo disse...

querida , é sempre mais fácil com os outros ...connosco nem sempre temos distanciamento .
um beijinho grande ,
sílvia