28 outubro 2005

Novidades, novidades....

... não, não é só no Continente! lol


Nesta última semana aconteceu de tudo um pouco o que fez com que chegasse à conclusão que a vida é como um carrosel gigante de uma feira popular qualquer!

Vejamos:

1º- Ao fim de uma semana de me mandarem embora (sempre com o pretexto de não quererem ninguem a efectivo)arrependem-se! Esta 2ª feira chamaram-me para uma reunião onde me disseram que a atitude foi irrefletida e que me querem de volta...

resposta: "desculpem lá, mas isto é para os apanhados?"

Claro que disse que não.... não quero estar numa empresa onde na semana passada não era necessária e esta semana já o sou..... e depois? como é para a próxima semana?

Disse para mim: "Esquece Juro.... Estes gajos não te merecem"

2º- Recebo um e-mail na 3ª feira de uma empresa super conceituada do mercado da Informática a solicitarem uma entrevista, pois tinhaM visto o meu CV na net.
Na 4ª feira fui à 1ª entrevista (processo de selecção com 3 fases.), nesse mesmo dia telefonam-me para marcar a 2ª fase.
Ontem fui à entrevista e no final, o Dir. RH, pergunta-me se eu não me importo de ficar logo para a 3ª fase (com o dono da empresa)...
resposta: "Ó meu caro amigo.... vamos nessa..." - claro que não foi isso que respondi, mas apeteceu-me...

Conclusão: COMEÇO A TRABALHAR DIA 7

3º - Além de estar com uma constipação do tamanho do Mundo tenho uma dor de dentes insuportável...



Como podem ver, esta semana foi muito agitada para os meus lados!
Resta-me o fim de semana para descansar e recuperar das maleitas...


BOM FDS A TODOS....

8 comentários:

pois disse...

eheheh...tas a ver...tudo se arranja!

Anónimo disse...

Realmente uma semana cheia de precalços, mas em que tudo terminou bem. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Eu não disse que as coisas se recompunham quando menos esperasses? Vês? Vês? Bjinhos e boa sorte no novo emprego***

Anónimo disse...

tudo esta bem kdo acaba bem ...bjinhos sílvia

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

arranca os dentes...assim já não doem.
que fixe o emprego!

Vincent disse...

Um desfecho pelo qual todos andavamos a torcedr :) Gostei da ordem das noticias: no fim uma dor de dentes quase que nem é nada... parabéns

Rubim disse...

Bota agitação ! boa sorte para o novo emprego.

pois disse...

e uma actualização?? já era não?