28 janeiro 2009

Síndrome das Ex-namoradas

(clicar em cima para ver maior)


Confesso! Tenho e sempre tive a Síndrome das ex namoradas.
Das ex namoradas do meu namorado, das ex namoradas dos meus ex namorados e das ex namoradas dos namorados das minhas amigas... enfim!

Para mim, as ex’s são as culpadas de praticamente tudo.
São culpadas por lhes terem feito mal, por lhes terem feito bem, por fazerem parte das suas memórias e por, depois de tudo ter terminado, continuarem a ser as amiguinhas preferidas!... amiguinhas uma ova!

E para eles, feitos anormais, é tudo normal… Normal, uma porra!
Ex que se preze (como eu, diga-se de passagem!) não liga para os ex’s, não conta pormenores da vida que leva nem influencia na vida deles.

Gaja que é gaja tem de ser uma boa Ex.

É ou não é?


Tenho dito!

9 comentários:

PSousa disse...

Voto nisso :)

Anónimo disse...

amei! :)

Pepermind disse...

Ai meu Deus...esta cena das EX...
Uma vez o meu ombro serviu para chorar por uma....

Agora que estou no lugar das que desprezas, vou ler nas entrelinhas a mensagem :)

Beijo amiga.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

lol. croma!

Anónimo disse...

vai lá ver o desafio que te propus...

Juro disse...

consegui provar que quem me visita é cá dos meus!! :)

Sininho: thank u por the challenge. Vou tentar fazer ainda hoje.

pois disse...

Teoria brilhante!

Juro disse...

Sr. Engº Seja bem aparecido nesta humilde casa...

Para variar não sei se o comentario era ironia ou não!
Ainda bem que há coisas que nunca mudam! ;)

ruth ministro disse...

Já me tinha esquecido de como tu és engraçada... Gosto muito de te ler :)

Um beijinho