31 janeiro 2009

7 Deadly Sins





A Sininho lançou o desafio e eu aceitei!

Cá vai:

Gula: Não resisto a salgadinhos, picantes e apurados… Doces, nem por isso. Prometo a mim mesma que “no-início-do-proximo-mês-é-que-é”, mas o dia D (de dieta) teima em chegar!

Avareza: Não me considero! Cobiço mais “bens-estares” do que bens materiais ou dinheiro

Inveja: Invejo q.b.! O suficiente para ser mais ambiciosa comigo mesma sem nunca entrar no campo dos “maus-olhados”.

Ira: Dá-me forte mas passa-me depressa. A mesquinhez de alguns deixa-me doente.

Soberba: Numas coisas Sim, noutras nem por isso. Prego mais a minha auto-eficiência do que, na realidade, tenho. (esta foi humilde…)! :)

Luxúria: Este é o único que não devia ser pecado.

Preguiça: Domingos de Inverno são a minha perdição. Preguiço até 2ª feira antes de ir trabalhar.


Como este é daqueles desafios que se têm de passar a outros, cá vai:
- Pepper
- Kmister

Agora é a vossa vez! ;)



Tradução & Regras do desafio
revelação da relação pessoal com os 7 pecados capitais, pela definição:
Gula: comer a toda a hora e/ou além do necessário.
Avareza: cobiça de bens materias e/ou dinheiro.
Inveja: desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outras pessoas.
Ira: junção [por vezes, incontrolável] dos sentimentos de raiva, rancor e ódio.
Soberba: falta de humildade. alguém que se acha auto-suficiente.
Luxúria: apego aos prazeres carnais.
Preguiça: aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

2 comentários:

Pepermind disse...

é a primeira vez ...estou emocionada :)

Anónimo disse...

também não percebo a onda da luxúria ser pecado :D