10 março 2006

Momentos ...# 4




Desde de que o meu carro foi para a oficina (há mais ou menos 2 semanas) que vou e venho do emprego de comboio.
A viagem de Algés para Cascais (e vice-versa)ajuda-me a descontrair.
O mar em todo o percurso é uma constante, o que me agrada e muito!

Qual o meu espanto quando ontem, de regresso a casa, entro numa carruagem com música!
Música, minha gente... no comboio!

Música ambiente, calma e serena, acompanhada por uma vista fantástica!

Andar de transportes assim vale a pena...


Bom fim-de-semana amigos...

4 comentários:

Vincent disse...

Então passas por Carcavelos que é onde tenho passado muito tempo... também ja apanhei lá um comboio com musica. Assim sim! :)

Anónimo disse...

Chama-se a isso... qualidade de vida ;)

Bjinhos**

amigona avó e a neta princesa disse...

O passeio de combóio é sempre bonito (acho eu!)...
Quanto ao cio, porque não acabas com isso? Quase não custa nada... ele continua a namorar mas não berra e não faz filhotes...

Anónimo disse...

Oi!

Li sua mensagem por acaso. Estou escrevendo um diário para a matéria de Formação Pessoal, o tema é olfato (sensações e sentimentos), então me lembrei do cheiro da casa da minha avó, patcholi, e procurei na internet para que serve, origem, quais os sentimentos e sensações, e por acaso li sobre incenso de patcholi, assim entrei no seu blog e comecei a lê-lo, muito legal!!
Bye,
Cris
cris.souto11@hotmail.com