10 março 2006

Imaginem lá que ... # 4

Não me conformo com o que vejo ultimamente na TV em relação aos maus tratos a crianças!
Como é que é possível, alguém no seu juizo perfeito, bater numa criança de tal forma, que o único final é a morte (ao contrário contamos às nossas crianças... que os finais são sempre felizes).

Arrepia-me a história da criança que, no final de Fevereiro, faleceu no Hospital Garcia da Horta, devido aos violentos pontapés na barriga que lhe desfizeram (literalmente) o baço e o fígado!

.....
.....
A imagem na minha cabeça causa-me calafrios
....
..
.

Não me conformo!
...
O peso na consciência (será que existe?)para o resto da vida, já deve ser uma pena insuportável para estas pessoas horrorosas.
Considero também que Ele sabe o que fáz e que essas ovelhas negras, mais tarde ou mais cedo, irão ter o que realmente merecem...

Gosto de pensar que tudo acontece por um motivo mas, que motivo será esse?
Que tipo de castigos deverão ser aplicados a estes agressores?

Sem comentários: