28 outubro 2009

Ondas de rádio e Polivalência de feitios.

Comparo a interligação que cada indivíduo tem com o outro, com as frequências de ondas magnéticas.
Tal qual como na rádio, existem pessoas que vivem em AM e outras em FM.
O importante é saber sintonizar cada uma delas, reconhecer a dita frequência e saber aprecia-la.
Existem uns que só ouvem FM, outros que não abdicam da AM, eu gosto de ouvir as duas.!!
Admitir frequências diferentes da minha é ser polivalente e, com isso, acho que só tenho a ganhar.


Imagem de Olhares


…Mas é tão gratificante quando lidamos com indivíduos com frequências idênticas às nossas.
…A mesma sintonia e semelhantes ondas …
… Tal como no rádio, não fazer qualquer esforço por encontrar a posição correcta e ouvir uma emissão nítida sem qualquer avaria ou interferência!

1 comentário:

Anónimo disse...

também tenho alguma vocação para a polivalência e uma clara preferência pela mesma frequência.