05 novembro 2009

Estados de espírito e lugares para o carro

Depois de 10 horas a definir planos estratégicos fantásticos e budgets que nunca são suficientes para os cumprir, rumo a casa...
Cansada, anseio por chegar e relaxar...
No rádio passa Marisa Monte e ao som da melodia planeio o jantar.
...
Vou de bem comigo
Vou de bem com a vida
Canto Universos ao meu Redor e sinto-me mais leve... tranquila

Na típica volta à praceta encontro lugar à primeira!
Solto um sorriso para dentro... e felicito-me: “Boa!”
___________________________..





Porque será que quando estou bem-disposta tenho sempre lugar para o carro à porta de casa?
Será que estados de espírito influenciam sortes casuais?
;)

2 comentários:

pois disse...

amanhã vais reparar em duas coisas...a primeira é que o carro não estará lá...a segunda é que esse lugar é para cargas e descargas :-)

Juro disse...

lol.... não dúvido