06 outubro 2006

Sara minha amiga,

Tenho saudades tuas!
Gostava de te ter ao meu lado agora... nem precisavas de dizer nada, só contigo consigo falar calada pois o nosso silêncio diz mais que mil palavras.
Gostava de te ter aqui para me dizeres: "Eu bem te avisei".
Gostava de te ter aqui para me abraçares e me sussurrares ao ouvido: "Deixa lá, vai tudo correr bem"
Gostava de ter ter aqui para voltar a rir com vontade
Gostava de te ter aqui para chorar à vontade...


Fazes-me muita falta amiga!

3 comentários:

Anónimo disse...

mas há outras amigas igualmente dispostas a dar um ombro,os dois e muito colinho quando é preciso...bjoka,
um bom dia para ti querida,

da sílvia

Juro disse...

Minha amiga....
és única! Adoro-te Sílvia...

Anónimo disse...

Vamos chora as duas :)

Precisava dos vossos 2 ombros para matar as mágoas. temos memso de nos Juro.
Adoro te ! Peper