06 outubro 2006

Dúvida

Quando é que sabemos que já não há volta a dar?
Quando é que sabemos que acabou?


O bom senso diz-me para questionar a existência do Amor e aí encontrarei a resposta.
A ética diz-me para ser clara e objectiva e esclarecer o assunto com quem de direito.
O coração... não me diz nada
A mente..... nada me diz
O tempo diz-me para esperar. Que quem espera sempre alcança... mas quem espera desespera!


Entretanto ando assim-assim, nem bem nem mal, género cor-de-burro-quando-foge (que nunca ninguem sabe que cor é)!
Andar assim-assim é não saber como se anda e isso, meus amigos, é mau demais!


Bom fim-de-semana

Nota: obrigada pelos emails e comments de incentivo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Cor-de-burro-quando-foge - Dentro do espectro visível, é um cinza de Saudade com tendências para o encarnado de Paixão. Na palete de cores RGB, é nomeado como R 184; G 175; B 175, ou seja, entre um GF e um GPL.

Juro disse...

Obrigada!
Pode ser que assim entenda melhor o que se passa!

lol

Desconfio quem sejas....

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

(tinha perdido os meus favoritos...nunca mais cá tinha vindo)
então?
fico triste com este post!

pois disse...

Esquece o bom senso...isso tá fora de moda! :-)

Vai com calma que tudo se resolve.

ananda disse...

Talvez de um forma diferente (não sei...), estamos num barco parecido. E isso de esperar desespera mesmo.
Foi a primeiro vez que passei por cá, gostei mto e vou voltar. Posso?
Bjs ;)

Juro disse...

Ananda... Passa sempre que queiras!
Bem Vinda!

Anónimo disse...

querida eu propria nãio tenho receitas(e tu sabes do que falo)...por isso,penso que aguardar mais um tempo não fará mal .estou a torcer para que pintes os teus novamente de cores fortes!!!!
bjinho
sílvia

Anónimo disse...

...dói andar nesse tom.

:/