27 julho 2005

Tamagochis…

Na altura do Simples falei-vos da comparação entre filhos e Tamagochis…remember?
Qual o meu espanto quando, no outro dia, vejo a S.S. a vasculhar a mala freneticamente à procura de alguma coisa.
Deve ser o telemóvel, ou a carteira – pensei eu!

Nada disso! Estava enganadíssima!

Qual o meu espanto quando a vejo a tirar um Tamagochi!
… Ao fim de um minuto a mexer nos botões, olhou para mim com ar de inocente:
- “Pronto: já lhe dei de comer e limpei os cocós, agora já pode dormir outra vez”

Nem queria acreditar!

Não disse nada…absolutamente nada….limitei-me aquele meu olhar de desaprovação e gozo!.

Riu-se para mim…..”É da Iara, desculpou-se”!

Então se a máquina diabólica era da filha quer dizer que para ela, o Tamagochi é como se fosse um neto, certo?

Ai meus amigos…..isto está cada vez pior!
lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Que coisa mais atrofiante!