01 abril 2009

Alter the course of live....


"Humanos - Muda de Vida"


Hoje estou assim, e nada melhor que a letra de uma canção para explicar o que sentimos.
Quantas vezes digo a mim mesma o mesmo?? Meu Deus, já perdi a conta!
Será que é desta?



"Muda de vida se tu não viveres satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se à vida em ti a latejar

Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim

(...)

Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver

(...)

5 comentários:

PSousa disse...

Simplesmente...Vive!
Vives? Subvives? Sobrevives?

Bj

Juro disse...

Subviver? Sobreviver?
Nopeeeeeeeeeeeeeee

Quero mesmo é VIVER.... e muito...
tenho andado a deixar-me levar há demasiado tempo!

For you disse...

Juro, já tive alturas da minha vida em que tenho a nítida noção que andei a sobreviver, agora sinto que estou a VIVER.

Faz o que for preciso para VIVER.

Um beijo cheio de força.

E sim, está quaaaaaassse. Sábado completo 37 semanitas!

PSousa disse...

Voltei, Amiga!
Cansadíssimo, mas de baterias carregadas...

Vamos VIVER?

Bj

Juro disse...

K, let's go!.....
:)