04 fevereiro 2009

Porquêêêêêêêêê ???

Porque é que será que existem pessoas capazes de deitar abaixo uma boa disposição que levou meses a construir??!!

Porque será que existem pessoas, tão más, tão más, que devido à sua falta de auto-estima, insistem em deitar abaixo os outros???

Estava tão bem disposta hoje de manhã!!

Agora estou assim:


imagem retirada por aí

Há quem diga que não devo ligar importância... mas é mais forte que eu!
Sou demasiado sentimentalóide....

go figure!!


(fui à hora de almoço comprar 2 cactos... logo quando chegar a casa vou fazer uma rezazinha e o energúmeno que me chateou logo de manhã vai ver como-elas-lhe-mordem) ehehe ;)

4 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

há coisas que nunca mudam...mas anima-te e ignora.

Juro disse...

Sim Rute... concordo! O melhor mesmo é ignorar....

O animo até já voltou um bocadinho!


Gracias

Anónimo disse...

se a cena dos cactos funcionar, avisa-me!!!

PSousa disse...

Godspeed!

;)