17 novembro 2006

Contornos da alma e cortes de cabelo

Recordam-se de há uns tempos ter cortado o cabelo e ficar a parecer o Futre na década de 80?
Pois é, o novo corte é parecido com o da Becas dos Morangos com Açucar....



Começo a refletir se as minhas constantes mudanças de penteado também se refletem na tal "miopia" da mente que vos falei no outro dia?
Uma mulher segura de si não muda de penteado. Aposta num e obedece-lhe o resto da vida...
Uma mulher que muda de penteado mês-sim-mês-não não sabe muito bem que atitudes deve tomar ...

Mais uma vez vejo que existem certos detalhes que me revelam que uma alma com contornos mal definidos se pode reflectir em milhares de coisas... uma delas no corte de cabelo.

Uma alma turva é uma oportunidade para o mercado dos cabeleireiros?


Bom fim-de-semana meus amigos ;)

8 comentários:

PAULO SANTOS disse...

Uma alma turva é uma oportunidade para o mercado dos cabeleireiros?

Querida amiga...
O teu devaneio filosofico é um ponto de vista (partida) interessante a uma aprofundada reflexão..;)
Temos que pensar nisso....

Agora a mudança é o mais elementar mobil do ser humano!!!
Ainda bem que mudamos!

Um beijo bom para ti

Paulo

Anónimo disse...

Porque não encaras isso como uma mera questão capilar?!

Esta semana tb cortei a trunfa e não me parece que o tenha feito por uma questão de insegurança, mas apenas porque tinha o cabelo tipo juba de leão...

Se queres realmente mudar alguma coisa, talvez o ideal seja ir ao cerne da questão, certo?

Jinhos***

Anónimo disse...

às x temos que espantar fantasmas , agitar as águas , fazer uma fuga para a frente,etc.
sempre ouvi dizer que uma ida ao cabeleireiro faz milagres pela nossa auto-estima feminina:))
Bjinhos
Sílvia

ruth ministro disse...

Se calhar isso apenas reflecte uma necessidade de mudança, de craitividade, pode indicar que és uma pessoa que não gosta de monotonia, que é versátil... não me parece um sinal de que a tua alma é turva... mas quem sou eu para te responder, só tu saberás os teus porquês :)
Beijinhos e parabéns pelo novo penteado!

Anónimo disse...

Nunca pensei por esse lado. Interessante!

Beijinhossss

PAULO SANTOS disse...

Vim apenas deixar-te um beijo....
Ve se escreves novo post para te comentar!!!!!
Linda!!!


Um beijo

Paulo

Anónimo disse...

Não penso assim...acho que é precisa uma coragem imensa
para mudar.
Novo caminho,nova imagem,nova experiência...tudo faz parte.

Crescer Juro...é isso,faz parte
do nosso querer Ser.

Brava.

Anónimo disse...

há pessoas, como eu, que se cansam de estar sempre igual...por exemplo se tenho uma determinada cor de cabelo e olho para o espelho e já não gosto, ou está dificil de pentear, siga para outra cor, outro corte outra forma...também se há um mau acontecimento...siga para o cabeleireiro...tentar mudar, tentar esquecer...(é uma fuga, uma solução para muitos casos). beijo.
maria