27 junho 2006

Nada pior...

... que acordar mal disposta e levar a viagem toda de comboio a ouvir o chiar agudo de uma cadeira estragada acompanhado do fungar repetido de uma senhora que se sentou, ainda por cima, ao meu lado.

Consegui contar 3 fungadelas de 15 em 15 segundos o que perfaz 20 por minuto...
A senhora D. Constipada já estava no comboio quando eu entrei e depois fiquei com vergonha de mudar de lugar...
- A viagem de Algés para Cascais demora cerca de 22 minutos
- 22 minutos a uma média de 20 fungadelas por minuto, aquela alminha fungou ruidosamente 440 vezes junto aos meus ouvidos

Portanto, 440 fungadelas acompanhadas de um chiar constante da tal cadeira estragada aliado a uma má disposição matinal que me é característica foi uma péssima forma de começar o dia!

... agora já passou...

2 comentários:

Anónimo disse...

Seria a D.Constipação ou a D.Alergia? Às tantas ela tinha alergia a cadeiras que chiam... ;-)

Vincent

eu mesma disse...

ahahah...isso faz-me lembrar uma vez que me sentei ao lado de um senhor que rangia os dentes...até fico arrepiada só de pensar nisso!