09 junho 2006

Compromissos...

Gosto do compromisso de autores que actualizam os seus blogues todos os dias...
A Voz do Deserto é um deles.
Já em tempos referi que não passo um dia sem dar uma espreitadela nesse espaço de culto que mistura religião e rock enrole.

Tenho pena de não pertencer ao seu target (até porque bloguistas que dão erros ortográficos (como eu)não merecem fazer parte de elites da blogoesfera).... e não me estou a menosprezar, admito e assumo que muitas vezes não entendo o que ele escreve.... simplesmente gosto do tom, da ironia, e da inteligência da sua escrita...

Não era a minha vontade fazer um post sobre a Voz.... mas agora já está!
A vontade era a de fazer uma analogia de compromissos...

Será que o conceito de compromisso que tenho em relação às actualizações do blogue se aplica a todos os meus outros compromissos?

PS: (Parabéns à Família Cavaco)pelo novo rebento que está a chegar!)

3 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

tens de ser mais regular, é verdade...

Juro disse...

regular nas actualizações do blogue... ou em tudo?

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

pelo menos nas actualizações do blogue!