01 fevereiro 2011

1,2,3 .... Voltar a respirar

Sacudo a água acumulada no impermeável que pouco me impermeabilizou e deixo que o sol me aqueça um pouco o espírito.
Finalmente liberto-me da nuvem que me toldava a mente há demasiado tempo, sem sentido e sem coerência. Quebro as amarras que me prendiam ao fundo e finalmente venho ao de cima para voltar a respirar.
Inspiro com força, expiro com vontade e solto os ombros em ares de alívio.


imagem daqui


Não deixem nunca que vos roubem a essência...

.... mais cedo ou mais tarde voltamos sempre a ser quem realmente somos... quer gostem, quer não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do Ricardo Reis. Trago sempre na cabeça os versos "Põe quanto és/no mínimo que fazes". E assim os meus impermeáveis cumprem cabalmente a função. E não há nuvem que me tolde. Se ela está na minha rua, não consegue estar na rua ao lado. E para lá caminho, confiante.
Beijos de S. Miguel.

Juro disse...

Desconfio quem sejas :D
Bem vindo a esta humilde Casa.
Aparece sempre.

Bjinhos de Lx para S. Miguel