09 julho 2008

Lá em casa...

... O Diabo chama-se Inca.
Acredita que as sombras são insectos que a incomodam e que os dedos dos pés são inimigos viscerais! - Resultado: sandálias este ano só com marcas de guerra
Corre de um lado para o outro como se não houve amanhã e insiste em afiar as unhas na minha cadeira do escritório!
Acharam-na num caixote do lixo lá para os lados da Zambujeira do Mar deveria ter 2 dias e chegou lá a Casa com 3 semanas e com 800g. - (peso ideal que foi a sorte dela quando caiu do 4º andar e nada lhe aconteceu !)
Lá em Casa o Diabo chama-se Inca, fez 1 ano e eu....... ADOROOOOO-A











4 comentários:

Anónimo disse...

lol tadinho...

beijinhos

ruth ministro disse...

Que linda :D

Adoro gatos!

Beijinhos

Dawa disse...

O coisa mais linda!
Eu tb tenho um gatito, todo preto. ;)
Beijinhos!

Tinha saudades tuas...

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

:D Que lindo diabo!!!!!

Eu tb tenho... chama-se Conca e tem 19 anos e pesa muitoooo mais!

beijinhos