02 julho 2007

Baby boom em redor

Um grande amigo meu hoje anunciou-me que vai ser pai.
A Rute (mulher do autor da Voz) já está à espera do 3º!
....
Bem... se isto se pega é uma chatice ! hihihihi


Agora a sério:
Fico muito contente pelos dois.
O Tiago porque é o seu 1º filho e, como calculam, está a transpirar felicidade.
A Rute porque já é uma Super Mãe e porque mais um só vem aumentar um amor gigantesco. (Croma sabes que eu sou lamechas! :)

PARABÉNS !


(eu sigo o meu longo caminho para tia!..)



4 comentários:

Anónimo disse...

Quer meus filhotes emprestado???? risos

Brincadeira!

Beijinhossss

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)

Anónimo disse...

e não chegaste ainda aquela altura em que o relógio diz: tic-tac, tic-tac, e de repente parece que só há grávidas à tua frente..
oh lord..
bjokas
silvia

Anónimo disse...

Interesting to know.