21 junho 2007

Gato - 25/04/2005 a 06/06/2007






Foste embora cedo demais...
Ainda te ouço a miar quando ponho as chaves à porta e ainda sinto o teu ronronar quando namorávamos no sofá...
Foste a minha companhia em alegrias, tristezas e afins e ainda foste muito mais que isso.... foste confidente mudo de olhar condescendente que me entendias e me confortavas.





Foste embora cedo demais Gato....



(O Gato teve uma obstrução urinária gravíssima que o fez "penar" - literalmente - durante 3 meses... tive de tomar a decisão mais dolorosa do Mundo... acabar com o seu sofrimento. A última ecografia revelou que a bexiga estava praticamente desfeita.... :(







4 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

custa tanto, eu sei...

EXPERIENCIA disse...

Lamento mto:( Um beijinho e um xi-coração apertadinho
Formiguinha

ruth ministro disse...

:( Estas coisas são muito dolorosas, para o animal e para o dono...

Um beijinho muito grande no teu coração...

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu sei o que custa, tive que fazer o mesmo ao meu cão à 3 anos atras...ainda doi.

Abraço apertadinho