05 setembro 2006

Atropelos

... No Domingo atropelei um cão!
Não morreu é certo mas não sei se ficou ferido, pois correu com todas as forças que tinha... assustado... imagino...
Parei o carro e procurei-o mas em vão

Ainda hoje estou angustiada com o que aconteceu...
Infelizmente não consegui evitar... ele saiu entre dois carros que estavam estacionados e só tive tempo de travar a fundo.
Se me desviasse ia bater contra o carro que vinha de frente...
Enfim....

Gostava de lhe ter dado um carinho e de lhe pedir desculpa...
As minhas pernas pareciam varas verdes de tanto tremerem... foi uma sensação terrível, de impotência total.

Ontem foi a minha vez de ser atropelada...
Não morri, é certo, nem corri com todas as forças que tinha...
Mas chorei o mais que pude... pois um coração atropelado é do pior que existe
Não sei se quem me atropelou ficou com as pernas a tremer como eu fiquei quando atropelei o cãozinho...
Não sei se quem me atropelou tem noção de que um atropelo ficará para sempre gravado na memória.

O cão irá ter, com certeza, mais cuidado ao atravessar a rua
E eu .... ... também!

10 comentários:

Anónimo disse...

Que sequência! Espero que ambos estejam bem (tu e o canito, claro!)

Jinhos***

o alquimista disse...

Minha amiga há dias assim...toca a sacudir a caçeça e...cuidado ao atravessar o mundo e a... vida...

Doce beijo

Miguel Termentina disse...

só quem não conduz nunca teve aventura semelhante, a vida continua e o cuidado acrescido só fará bem

Anónimo disse...

Infelizmente é algo que te ira acompanhar uma temporada! Ainda bem que estas bem e recuperada! So quem não é condutor ou peão é que poderá se livarr destas circunstancias! Acredito que na imensa maoiria das vezes estas coisas acontecem...sem mácula !
è a casualidade da essencia e da condição humana!
Um beijo forte!
Paulo

o alquimista disse...

Passei para te deixar um beijinho

PAULO SANTOS disse...

de férias???
De greve???

beijo

Paulo

Anónimo disse...

Não vale apena tanta preocupação,está tudo bem.São os atropelos que nos fazem ficar mais fortes...

PAULO SANTOS disse...

Um cartão amarelo!!!!
IMENSO!!!
Sem imaginação??
Sem pachorra???

Quero que me contes...
talvez eu possa sugerir um tema para um post!

Beijo imenso para ti fofa!!

Paulo

Z disse...

Desejos muito sinceros de rápidas melhoras!
O meu cão já foi atropelado e EU fiquei com as pernas bambas!
Eu já não sou atropelado há uns tempos!
O tempo, se não faz esquecer, ajuda pelo menos a curar!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

OPÁ...